17 de out. de 2010

Compras!

Image and video hosting by TinyPic Hey guys! Eu sei que o post seria sobre as tendências mas falar sobre tendências no meio da estação... COMO?! AUSHAUSHAUSH Ok! Então, o post hoje não vai ser sobre as tendências mas sim sobre uns sites legais onde dá pra encontrar muuuuita coisa trendy e linda seja pra homens, mulheres plus size's ou não.Bom, primeiro quero agradecer denovo a todos que estão me apoiando e comentando sobre os posts e sobre o blog em geral, continuem assim *_*. Agora vamos ao post:


Não é irritante quando você está louco por uma tendência específica mas nao a encontra em NENHUM lugar!? E quando encontra custa milhões do seu suado dinheirinho¬¬'. Bom, eis a luz meus perigosons! WEBSTORES! internacionais ou nacionais, elas são uma verdadeira mão na roda seja para os trendsetters ou para aquelas pessoas que tem dificuldade de achar roupas/acessórios/cosméticos legais ou que combinem com o estilo desejado.Sempre antenados com as ultimas tendências, as lojas seguintes são a minha escolha de webstores mais legais da internet!


1º Lugar: ASOS
Image and video hosting by TinyPic
Esta webstore britânica vende desde à cosméticos até roupas de maternidade e crianças!Sempre seguindo as tendências mais quentes da moda européia e de algumas das famosas mais badaladas, esta loja é um hit para os perigosons que amam moda.

2º Lugar: Ebay

Image and video hosting by TinyPic
Neste site se acha LITERALMENTE de tudo!Desde um louboutin lindo e maravilhoso até a um pedaço de maçã comida pelo justin timberlake[ eu sei. muito estranho.] o site é como o mercado livre internacional com várias webstores dentro dele, perfeito para achar qualquer coisa que queira.

3º Lugar: Strawberrynet
Image and video hosting by TinyPic
Este é um site só de cosméticos, ou seja, você vai encontrar todos os melhores perfumes, cremes para o corpo, tratamentos faciais e corporais, maquiagem e até esmaltes.Ótima escolha na hora de comprar perfumes importados e alguns tratamentos faciais, sempre encontra pelo menor preço!

4º Lugar: Obashop

Image and video hosting by TinyPic
Essa loja nacional tem a maior variedade de camisetas que eu conheço, perfeita para perigosons com estilo alternativo e seguidores assíduos do "restart" [ou tiririca.. vocês que sabem...] t-shirts personalizadas, bottons imensamente lindos e criativos, é uma webstore que realmente merece nossa atenção.

5ºLugar: Coastal Scents
Image and video hosting by TinyPic
Esta marca de maquiagem conquista seguidores por onde passa!Com sombras super pigmentadas, uma quantidade de tons de pele imensa e gel liners realmente absurdamente incríveis, a Coastal Scents é definitivamente uma ótima opção para uma boa necessiére.

6º Lugar: Gifthandbag
Image and video hosting by TinyPic
Esta Webstore é um ótimo exemplo de alternativas à moda, o que ela vende? Réplicas perfeitas e de qualidade de bolsas, sapatos, óculos e outras coisas de grifes famosas, tal como Louis Vuitton, Prada, Balenciaga e Chanel.Então para nós meros mortais que não temos mais de 3 mil para dar em uma bolsa como a chanel ou a Louis Vuitton, é uma boa pedida.

7º Lugar:  B-luxo Store
Image and video hosting by TinyPic
É.. essa não é exatamente uma Webstore mas faz vendas pela internet também, esta loja já apareceu na RG vogue e na MTV, lar de uma moda pop alternativa com um brechó bem ao lado com o mesmo nome, é um ótimo lugar para se achar roupas não muito convencionais.

8º Lugar: Loja Vírus
Image and video hosting by TinyPic
Quem ama a marca Converse com toda certeza já ouviu falar dessa loja, um lugar onde se encontra qualquer tipo de all star possível com preços muito razoáveis, também abriga tênis da grife Ed Hardy, Coca-cola entre outras.
 
9º Lugar: Forever 21
Image and video hosting by TinyPic
Esta marca gringa conquista a todos que visitam o website, com pouquíssimas opções de envio para o Brasil, esta webstore só não está em 1º lugar por causa do envio difícil.

10º Lugar: Eyeko Beauty

Image and video hosting by TinyPic
Esta marca de maquiagem é conhecida como make up especializada para animês, com embalagens fofinhas e produtos super eficazes a marca recebe o décimo lugar em protesto pelo aumento de preço. 

Por fim, podemos achar coisas legais e estilosas em qualquer lugar, até mesmo nas lojas populares como leader, marisa e etc. O verdadeiro segredo é investir seu dinheiro em roupas e acessórios de qualidade e que pareçam ser caros, quando na verdade nem sempre são, um bom guarda-roupa deve conter peças básicas e algumas refinadas, muitos acessórios e sapatos!
Image and video hosting by TinyPic
No próximo post vai ser uma entrevista com alguns perigosons ambulantes que eu encontrar na rua! Isso mesmo guys, street style está chegando!
xoxo.






3 comentários:

Unknown disse...

Adorei, um dia ainda irei comprar no strawberry as coisa la é muiito baratas.
Por enquanto espero minha paleta 120 chegar *_*

Julia Maria Cogliatti disse...

Também acho dificílimo falar de tendência de inverno 2011, se ainda não chegamos no verão! Mas existem especialistas que se dedicam a antecipar tudo isso pra gente!!
Fiz um post sobre as tendências do inverno 2010 lá no meu blog. Tenho certeza que vai gostar!

Beijoss
Julia

www.juliamariaenvogue.blogspot.com

Unknown disse...

ótimo post!!!