11 de out. de 2010

Plus Sizing!

Image and video hosting by TinyPicHey guys! Sorry não postar no fim de semana, minha internet não deixou e teve outros probleminhas técnicos também. Hoje como prometido vou dar algumas dicas para as gorgeous plus sizes!
Hoje em dia, o mercado de plus size clothing está aumentando em um numero significante,o que é uma noticia ótima para meninens que como eu não se encaixam na modelagem padrão.Mas... A maioria das lojas verdadeiramente boas em plus size fashion são internacionais, o que significa que, ou você compra pela internet ou você viaja para o exterior só pra fazer compras ¬¬ Um aviso para as marcas brasileiras de plantão: Aumentar os números da padronagem dói?! Plus size também pode ser bonito e além disso vai expandir o mercado fazendo vocês lucrarem mais, não é legal!? Pensem nisso. Bom chega de protesto e vamos as dicas!

Dica número 1: Uma costureira é sua melhor amiga [isso vale até para as meninens de padronagem normal], isso se dá pelo principal motivo de algumas coisas precisarem ser ajustadas ou simplesmente você achar uma roupa perfeita mas nao tem do seu tamanho, o que acontece direto comigo e tenho quase certeza que acontece com muita gente também.
Image and video hosting by TinyPic
Dica número 2: Não tenha vergonha do seu corpo, não se cubra dos pés à cabeça como uma barraca de camping!quanto mais tecido, mais volume, e é o que queremos evitar, tente colocar um decote em V ou um decote canoa que valoriza o colo, geralmente plus sizes tem um colo LINDO, temos que valorizar nossas melhores partes!
Image and video hosting by TinyPic
Dica número 3: Não tenha medo de usar CORES! Preto emagrece mas e daí?!Não precisa usar preto o tempo todo, se eu quisesse parecer que estou indo a um enterro todo dia, eu IA.É simplesmente deprimente uma vida sem cores não acham!? ABUSEM das cores, mas por favor, tenham bom senso ao combiná-las ok? Nada muito "pantomina".
Image and video hosting by TinyPic
Dica número 4: Saltos agulha fazem nossos pés parecerem toquinhos ou pés de porco, sandálias estilo gladiador fazem os pés parecerem mais gordos também, fiquem longe deles!
Image and video hosting by TinyPic

Contudo, usem o que se sentirem bem, desde que usem com bom senso, usar uma cintura baixa com uma blusa curta além de vulgar fica feio e é justamente o que não queremos não é?! A dica final é TER BOM SENSO, não é só porque está na moda que vai ficar bem no seu corpo, o que serve para todos os tipos de meninens, tem de ter bom senso e noção do corpo que você tem, experimente, é errando que se aprende, mas errem dentro de casa ou no provador da loja u.ú 

Image and video hosting by TinyPic
Isso é tudo por enquanto pessoas! No próximo post vou falar das tendencias da próxima estação e umas diquinhas de sites para comprar coisas bem trendy!
xoxo

5 comentários:

mercuriox disse...

curti, de vdd *-*

Bia Gomes disse...

Arrasou!!!!

Annelize disse...

Legal Iza! Boa a dica ;)

Unknown disse...

"errem dentro de casa ou no provador da loja" ahahahahahahahahah
Muita gente deveria colocar isso na cabeça!!!
XD
Gosto muito de decotes que valorizam o colo e os ombros, tipo akelas blusas que amarram na nuca e tem decote reto.
Apesar de ser tam 48, tenho os ombros meio ossudos e dá uma pose bem interessante.

Helen B. disse...

Magrela comentando HADUHAUH
Seu sei que o post não foi pra mim, mas e daí né? Vamos opinar.
Você falou de pezinho de porco, pezinho mais gordo, e tal... Acho que gordinha fica com as perninhas PERFEITAS com um belo scarpin(com o bico arredondado, que alias nem sei se nesse caso é scarpin mesmo). Os sapatinhos meia pata também ficam bem ótimos :)

Bom, já que o blogger é bem abrangente, por que nao fazer uma materia pra magrelas também?
flw
=***