30 de mai. de 2011

Resultados+ FAQ

Image and video hosting by TinyPic Hey guys! Animados com essa Vibe de Fashion Rio!? Bom, vou fazer Backstage no desfile da Ágatha e na TNG, então esperem por uma resenha sobre o que eu achei deles!

O post de Hoje é um FAQ ou Frequently Asked Questions, sobre mim e a minha rotina.

Qual a tinta que você usa?
R: Eu uso a Candy Color na cor Royal Pink, o resto é NATURAL, sim, eu sou ruiva mesmo.

Como eu faço pra ter essas mechas flor!?
R: É preciso descolorir o cabelo até um loiro beem claro, quase branco, se a tinta escolhida for a candy color, só é necessário uma quantidade beem pequena de produto e deixe agir por 20 minutos.

E o sua rotina de Lavagem? Não sai?
R: Eu uso o L'oreal professional Vitaminocolor, que é próprio pra cabelos com química por causa do PH baixíssimo, a tinta sai SIM, mas é uma quantidade quase imperceptível, no meu caso o rosa grudou de um tal jeito, que eu posso ficar meses sem pintar que continua pink. Já em questão de condicionador, eu uso uma máscara de hidratação ao invés de condicionador, a questão é: QUAL? haha eu compro direto do meu cabelereiro, então nem pergunto direito.

Você faz que tipo de escova progressiva?
R: antes eu usava a escova de turmalina, agora estou com uma escova semi definitiva da hidraliss, dura em média 3 meses, como ja venho fazendo a algum tempo, em mim dura em média 4 a 5 meses.

Flor, afinal, QUAL É A COR DO SEUS OLHOS!?
R: UAHUAHUAHUA ééé essa pergunta é mais frequente do que eu gostaria, bem, meus olhos são cor de mel, dependendo da luz ou da maquiagem eles ficam verdes ou castanho claro.

Qual é a marca de maquiagem predominante na sua necessiere?
R: Hm... É bem variada, sempre procuro marcas diferentes, preços melhores e etc etc, masss as marcas que eu mais tenho é a Contém 1g e a Coastal Scents.

E a sua rotina de tratamento de pele?
R: Bom, eu uso o sistema de 3 passos da Clinique 2 vezes ao dia e faço esfoliação com o exfoliane facial da Nívea a cada 15 dias.

Onde você compra a maioria das suas roupas?
R: Bom, eu não sou nenhum tipo de rhyca phyna, compro em lojas de departamento o "grosso" e algumas peças avulsas em lojas aleatórias, além de lojas online e a minha adorada e idolatrada costureira!

Onde você aprendeu maquiagem?
R: Aprendi smplesmente olhando as gurus no youtube, tentando copiar e inventando meu jeitinho, nunca fiz curso algum, só talento mesmo haha

Qual é a dica que você dá para aqueles que estão começando agora?
R: Tudo depende da dedicação, treine MUUUUUUUUUUUITO e aprenda tudo o possível.

AGOOOORA, o resultado do Sorteio!


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

PARABÉNS Annelize! Você ganhou 2 Ingressos para a Festa Alive! no dia 03/06, te vejo lá!

XOXO

Nenhum comentário: