14 de jun. de 2011

Antes tarde do que nunca! Fashion Rio


 Hey guys! Antes tarde do que nunca MESMO, SPFW já quase acabando e eu ainda nao tinha recebido as fotos T.T booommm, next time tiro as fotos myself @.@

Bom, só andei out daqui por causa disso, quisera eu postar antes!

O post de hoje é um resumão dos 4 desfiles em que eu estive no backstage mais as opniões de Ana Claudia Michaels, Isabella Melo e Malu Bertholini, as super fofas modelos que tanto amo! Prazer trabalhar com elas! Em suma, o Fashion Rio teve ótimos desfiles, adorei muitas coleções e espero que a maioria delas vá para as lojas!!!







Ágatha:

resenha geral:

Abrindo os desfiles do terceiro dia do evento, a marca apresentou uma coleção onde o branco impera.
Com inspiração na fauna ela cria looks com texturas animais, a eleita foi o couro de peixe.
Os paetês atacam novamente nesse desfile, dessa vez com uma pegada futurista em tons metálicos, que coloriram a passarela de forma discreta, o prata, branco e camelo foram a escolha da Ágatha para o verão.
Acessórios feitos em penas e pedra, se transformam em maxi colares, revelando assim a proposta de materiais. O rígido e o suave se encontram e silhuetas suaves são criadas.
A gladiadora que parece feita de renda, compõem os looks com franjas, destonados e esvoaçantes que a marca apresentou.
Verão clean e descontraído, mas sem deixar a elegância de lado.

Minha opnião:
Achei o desfile em si bonito, mas os sapatos eram literalmente o inferno em terra! que !@!#! pra colocar viu! Os acessórios eram divinos, alguns vestidos muuuito bonitos mas perdeu pontos pelo sapato infernal!

Opnião das modelos:
Ana Claudia Michaels: " A marca está de parabéns, começou com o pé direito!"
Isabella Melo: "gostei , foi muito legal!"
Malu Bertholini: " Ahh eu gostei bastante, foi gostoso!"

Coven:

Resenha geral:

Let it shine!!! A Coven levou muito brilho para a passarela! Com inspiração na Índia, a marca traz de volta a silhueta dos anos 90, tops e barriguinha de fora.
Trabalhando o color block, a marca levou cores quentes e contrastantes para a passarela. Os metálicos não ficaram de fora!


Lurex, bordados, franjas, listras sobre estampa e lantejoula criando um efeito poá foram algumas das texturas usadas pela marca.
Saias amplas e fluidas, silhueta justa e muito bordados e aplicações embalam essa coleção.
Decotes profundo em contraponto com golas carecas, regatas e mangas ¾, saias lápis versos saias amplas e longas são a aposta para o verão 2012.

Minha opnião:
PARA TUUUDOOOOO!!!! o que foooi aquele desfile!?!?!?! sabe quando criança entra na loja de doce? Foi o que aconteceu comigo! Coleção maravilhosa! Parabéns Coven, você agora é a minha nova marca favorita do brasil!

Opnião das modelos:
Ana Claudia Michaels: "Amei! Estou levando a saia! [risos]"
Isabella Melo: "Foi bem divertido, muitas cores e estampas, realmente muito lindo!"
Malu Bertholini: "Simplesmente amei a Coven, quero tudo!!"

Maria Bonita Extra:

Resenha Geral:

Famosa pelo romantismo de suas coleções, Maria Bonita Extra não fez por menos, muita leveza, brilhos acetinados, transparências, florais e fluidos embalaram a coleção verão 2012.
Peças simples se complementam com propostas mais elaboradas, pois aparecem em vazados e nas tramas do tecido. Pantalonas, vestidos leves, bordados em paetês, laços de fita e tramas abertas são a posta da marca.
Sapatos Oxford abertos, rasteirinhas coloridas, pulseiras em madrepérola e cintos finos multicoloridos são os acessórios eleitos.

Minha Opnião:
Até que gostei do desfile em geral tava bemm a cara da maria bonita mesmo, nao gostei de umas sandalinhas que pareciam meio coisa de lojinha de 1,99 sabe? Mas por outro lado amei a maioria dos looks!

Opnião das modelos:
Isabella Mello: "Gostei!!!" [estava na correria de outro desfile haha]
Malu Bertholini: "Lindo, muito romântico!"

TNG:

Resenha Geral:

Overdose Azul!!!
A marca impõe o jeans para o verão, com lavagens, gramaturas e tingimentos diferentes o tecido é explorado das mais variadas formas no read to wear.
Além do patchwork, a marca traz estampas xadrez, listras e estampas inspiradas em grafismos.
O tule aparece em sobreposições criando tonalidades variadas, o azul indico se transforma em cinza e brancos, que abrem caminho para os estampados e coloridos do desfile.
A atriz Debora Secco desfilou para a marca fazendo 3 entradas.
Os acessórios em acrílico, colares e pulseiras, são destaque da estação. A marca aposta em sapatos de verniz, ankle boots e óculos de armação estampada.

Minha opnião:
Assim que vi aqueles sapatos, pensei "a inspiração deles é pantomina misturado com countrylife e lady gaga?" mas ao longo do desfile eu fui percebendo a sacada new wave que a marca estava trazendo, achei muuuito criativo só que como eram peças conceito, achei extremamente exagerado no quesito styling.

Opnião das modelos:
Malu Bertholini: "Lindo! Esse sapato é um arrazo!"

Boooommm, é isso. Ana peninha pelo desfile da Blue man lindona! Melhoras!!!
Resumindo tudo, Fashion Rio foi uma delicinha, esperando o próximo!!!
Fonte das resenhas gerais: Blog Glam Rock

XOXO

Nenhum comentário: