24 de nov. de 2010

Devaneios de Antonieta: O que eu tenho feito?

Image and video hosting by TinyPic Hey Guys! Estou a um tempinho sem postar... Porque?! Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos!!! Ultimamente tenho me achado uma verdadeira NERD, tenho surtado com os trabalhos mesmo tendo um CR ALTO em todas as matérias.. maaas o post de hoje é pra mostrar um pouco do que eu ando fazendo, ou seja, um sneak peak do meu trabalho!

Meu último trabalho foi como produtora/maquiadora/cabelereira/diretora de criação no photoshoot "Devaneios de Antonieta" com o fotógrafo Rafael luz e modelos Patrick Bourdon [ Nosso Rei do Perigon!] e a Thalita Lordello, esse photoshoot foi para um trabalho meu de faculdade inspirado no Rococó, Maria Antonieta Feelings a parte, as fotos ficaram lindas! Vamos ver?

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Então meus perigosons... é isso, tem mais fotos CLAAARO mas se colocar TODAS aqui vai ser um post quilométrico! O próximo post é do nosso Rei do Perigon, stay tunned!


XOXO

Nenhum comentário: