3 de jan. de 2011

Feliz Ano novo guys!

Image and video hosting by TinyPic Hey guys!!! Primeiramente FELIZ ANO NOOOOVOOO, agora sim posso me desculpar eternamente por ficar tanto tempo sem postar no blog @>@ DESCULPEM DESCULPEM DESCULPEM!!! Boom, vou me explicar, como eu tinha dito no post anterior que o próximo post iria ser do patrick, eu nao postava pensando que ele ia postar, mas o coitado tava com trabalhos enrolados e nao dava tempo nem de comer direito, e é com enorme tristeza que eu anuncio aqui nesse inicio do primeiro post do ano, que o nosso rei do perigon abdicou o trono, tudo que podemos fazer é desejar nossos best wishes para ele e que ele consiga tudo que sempre quis não?!Patrick, você sempre estará em nossos corações perigosons!

Agora ALEGRIIIA, gostaram do atorom seu perigon 2011 version? É, demorou mas ficou pronto! Estava eu sem saber o que fazer para o post de hoje e resolvi passar um vídeo de maquiagem, que eu fiz a algum tempo atrás de maquiagem de 5 minutos para o blog style trash, é uma make que se adapta a QUALQUER tipo de pele, e é tão natural que chega a ser quase imperceptível, Flawless Face sem parecer muito forçado, perfeito para inicio de ano, tudo fresco \o\

Espero que gostem XD


  

Então é isso guys, desculpa não ser o vídeo NOVO, é que eu estou sem camera ja a algum tempo e tenho que tirar fotos com meu celular [ô cúmulo], desculpem também pelo backgroud mas nesse dia eu tava sem lugar pra gravar e esse era o único disponível @>@, prometo que o próximo post sairá em breve!! Love ya!

XOXO

Um comentário:

Júlio César Vanelis disse...

Oi minha linda... Vim aqui me redimir
Me redimir pq quase não visito esse seu blog fantástico, me redimir pq não te liguei no seu niiver (eu lembrei, tá?), nem no Natal e também não no ano novo... MFiquei sem graça de fazer isso pelo msn, mas agora eu estou aqui, linda e poderosa, pedindo minhas desculpas... rá
Um beijão triplo, pelo natal, pelo ano novo, e pelos 19... xD
Parabéns pela competencia no blog... Vc é fabtástica, como eu sempre soube...

Até mais!! xD