5 de jan. de 2011

Concurso Novo Rei do Perigon + Dicas de looks seguindo as tendências!

Image and video hosting by TinyPic Hey guys!! Hoje tenho um anúncio importante e algumas novidades para vocês. Primeiramente como todos vocês sabem, eu estou sem o meu querido patrick na Equipe e queria um Jovem e garboso e musculoso e lindo e maravilhoso [uy uy uy deixa eu parar] Novo Rei do Perigon.A finalidade é simplesmente não ser TÃO pesado pra mim, e não abusar tanto da minha criatividade que fica fraquinha com o começo da faculdade @>@, claro que será praticamente impossível substituir nosso amado patrick maaaas, eu preciso i.i
Tendo em vista uma louca descabelação de "me escooolheee, me essscoooolheee" resolvi fazer um concurso! Bom, se você acha que pode ser o Novo Rei do Perigon mande uma matéria com toda sua personalidade e criatividade de seu ser perigonso para izabella-diniz@hotmail.com com uma foto de sua prefência e não esqueça de colocar o Nome completo junto com apelido, idade e cidade natal! Eu vou selecionar o que mais se encaixa no blog, então CAPRICHE e boa sorte!
A segunda novidade, é a página no facebook do atorom seu perigon , nela terão atualizações do blog, em breve discussões sobre moda, maquiagem e etc! Agora dada as notícias, vamos ao post!


Como agora estamos em época de verão e o Fashion Rio ja está quase chegando, é hora de falar de tendências, mas o que adianta falar de tendências e não dar sugestões de como usá-las?Tendo isso em mente, resolvi falar das tendências do modo que eu mais gosto, mostrando jeitos interessantes de usá-las!

Com uma ajudinha do site Looklet ,que é um site de criação de looks beeem legal [sorry boys, só tem roupas femininas infelizmente] preparei alguns looks interessantes que se adaptam a qualquer tipo de corpo, desde que usem a regra do bom senso que sempre falo a vocês.

Image and video hosting by TinyPic

Então, uma tendência SUPER ativa é o Macacão, SIIMMM MEUS PERIGOOOSONS macacões!! Mais fluidos e com cara de praia, estampados ou lisos, macacão é simplesmente uma tendência inevitável. Nessa sugestão de look, o macacão aparece numa versão estilo pantalona, acompanhando a Maxibag caramelo e o sapato pesado dourado para dar equilibrio, marcar a cintura é um fato, cintos coloridos e divertidos são a melhor opção.Bijus marcantes e grandes com uma echarpe usada como headband completam o look.


Image and video hosting by TinyPic

Bom, a tendência aqui é o estilo natural e fluido, sainha de tênis plissadinha, floridinha com cara de campo, junto com a sobreposição= regata+coletinho é um must da estação, mas se nao combinar muito com você, pode ser fácilmente substituido por um shortinho cáqui ou nude, nas pernocas, a sensação do momento, meias 7/8 de tricô ou rendadas, causam um verdadeiro Frisson entre as It girls, os clogs, ainda em alta dão um twist no look, mas podem ser substituidos por Oxfords. Bolsas carteiro, ou bolsas de mão combinam perfeitamente com o look natural.

Image and video hosting by TinyPic

Já perceberam que a Palavra de Lei é "Fluido"? E o que mais combina com essa palavra? MAXIDRESSES! Sim, eles estão de volta com todo o fervor da estação, lindos com cores vibrantes e harmoniosas em vários estilos e estampas, largões e esguios, de todos os jeitos, os maxidresses tem de estar no armário de uma It Girl! Nesse look quis valorizar mais o vestidão do que qualquer coisa, bem natural e levinho, pareado com uma rasteirinha meio gladiador, casa superbem com acessórios coloridos e festivos, como pulseiras e acrilico, cordões e headbands de couro. Como o vestido é grandão uma bolsa tiracolo é mais apropriado para equilibrar.

Image and video hosting by TinyPic 

Essa tendencia é tão nova que ainda é desconhecida por muitos, até algumas it girls, A tendência de usar a saída de praia nas ruas, como um vestido qualquer, está fazendo a cabeça de muitas meninetes ai e nós perigonsos nao podemos ficar de fora! Nesse Look a saida branca quebrada com o cintão marcando o quadril e a anabella coloridona dá um ar praiano e ao mesmo tempo urbano com o mix de metais do cinto e acessórios, a bolsa com estampa liberty remete ao natural e feminino completando a harmonia do look.

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado das sugestões, prometam usar e arrazar nessa estação!
O concurso termina no domingo, entao hurry up perigonsos, o tempo passa rápido!

PS: se quiserem ver outros looks feitos pos mim esta é minha página no looklet. 

XOXO

Um comentário:

Victor disse...

Por que ele saiu? Eu até poderia tentar, mas não sou de moda, sou leigo, e ultimamente estou em crise comigo mesmo, acho tudo que visto péssimo!