8 de jan. de 2011

Sorteio!

Image and video hosting by TinyPicHey guys! Hoje o post será curtinho mas beeem legal! Era para sair ontem mas eu fui no cinema com as amigas e acabei chegando muito tarde @.@, BTW "enrolados" É MUUUITO LIIINDOOOO *-*!!!


Vamos lá, notícias de Última Hora: O concurso do Novo integrante vai ser adiado até o fim do Fashion Rio, AEE mais tempo para vocês \o\
Booom... Segunda notícia: Na quarta feira, o meu querido amigo e Estilista da Marca rastrelli, Robson Rastrelli, me contactou e me perguntou se eu queria sortear uma camiseta do desfile em que eu fiz o Review, e eu falei "CLAAAAAROOOO" então meus perigosons, noticia BOMBÁSTICA! Sorteio da camiseta Rastrelli !!!
Como participar? Na Área de comentários responda a simples pergunta: "Qual é a marca que Atora seu Perigon?"

O sorteio terá fim no dia 20 de janeiro!!, só será válido comentários DESTE post! Boa sorte Guys e esta aqui é a Camiseta :

Image and video hosting by TinyPic

É isso ai! Beijos, boa sorte e até o próximo Post!!!

12 comentários:

Matheus Camargo disse...

"Qual é a marca que Atora seu Perigon?"
Rastrelli

Victor disse...

Bell, não sei qual a marca que atora o seu perigon? Será que é a Rastrelli? Não sei mesmo :P Acho que a marca que Atora seu Perigon é a Rastreli sim!

Alê disse...

É a Rastrelli certeza!

E eu adorom qualquer perigoon!

Helen B. disse...

Qual é a marca que Atora seu Perigon?
R: Rastrelli

Michele Oliveira disse...

"Qual é a marca que Atora seu Perigon?"
Rastrelli

115121213 disse...

Qual é a marca que Atora seu Perigon?
R= Rastrelli

Matteus Sales disse...

Qual é a marca que Atora seu Perigon?

R: concerteza eo maravilhoso RASTRELLI...

Isabela Sales disse...

Rastrelli

\o/

Victor disse...

vou responder denovo que a marca que atora seu perigon é a Rastrelli

Unknown disse...

Qual é a marca que Atora seu Perigon?
Resposta: Rastrelli

XD
É a Fabiane ake, beijunda!

Unknown disse...

"Qual é a marca que Atora seu Perigon?"

Rastrelli

Unknown disse...

Olá, tudo bem com você?
Conheci seu blog e hoje e nossa bem no dia de sorteio haha!
Você é de Itapeva ?
(Meus Deus mais uma blogleira de moda from Itapeva *-* )!
Bem, estou seguindo o seu blog e irei acompanhar seus posts ^^
Beijos e parabéns o layout com capas de revistas Vogue está lindo!

Beijos e tenha uma linda semana!