5 de nov. de 2010

DIY: Customização de camisetas!

Image and video hosting by TinyPic Hey guys! Peço desculpas por ficar sem postar por esse tempo todo, mas sabe como é, feriado, vidas corridas e etc. Uma notícia interessante é que tá chegando dia 13 de novembro a Festa Alive!Com os DJ's Flávio Cesar, Deko Quelhas e Raphael Takey.
Image and video hosting by TinyPic
13/11  Multifoco - Av. Mem de Sá, 126 (Lapa)
Interative-se!
Participe das promoções, votações e desafios no Facebook(festa alive) e no Twitter(aliveparty)
R$15(Antecipado)
R$20(Na hora)
Convites antecipados e listas de aniversário com o Flávio!(9818-8688)
 

Vale super a pena participar! Dada a dica para a semana que vem, outra coisinha que queria falar com vocês é as "reformas" no blog, novo plano de fundo e algumas outras coisinhas estão por vir,aguardem!




Agora, o post. Tem aquela camiseta/regata simples e não sabe o que fazer com ela? Com poucos materiais e alguns minutinhos pode-se transformar esta camiseta sem graça em uma blusinha super cool! Essa é só uma sugestão, a questão aqui é a criatividade, no meu caso queria algo simples mas que fosse atraente aos olhos, e pra mim atraente aos olhos significa babados e Paetês!


Blusa com coração de babados e detalhe em paetês:


Image and video hosting by TinyPic
Material:


1 camiseta/ regata lisa de qualquer cor
1 folha de papel ofício ou papelão
1 Tesoura
1 Tubo de cola universal [ ou cola de contato]
1 Caneta de tecido preta ou marcador preto ou qualquer cor que sobressaia
+/- 5 metros de fita de babados
10 cm de fita com paetês dourados

Image and video hosting by TinyPic
A primeira coisa que deve se fazer é se organizar antes de tudo, um trabalho organizado flui melhor. Coloque a regata em uma superfície plana como uma mesa, bancada ou até mesmo sua cama. Assegure-se que a regata está lisa, sem rugas muito aparentes ecolocar a folha ou o papelão por dentro da regata, isso previne da cola passar para as costas da regata evitando ficar grudada.


Image and video hosting by TinyPic
Agora escolha alguma estampa ou padrão, no meu caso escolhi um coração.Marque com a caneta de tecido ou marcador. NOTA: não precisa ficar perfeito, já que a fita vai cobrir por completo o desenho.


Image and video hosting by TinyPic
Comece com a fita de babados de fora para dentro, em ritmo de espiral, com a cola universal. NOTA: Use só um pouco da cola, além de forte ela pode fazer uma lambança só.Não fique assutada[o], a cola de início não fica transparente mas desaparece ao secar.




Image and video hosting by TinyPic
Agora o detalhe nos ombros, meça por alto a fita de paetês e cole com a cola universal.


Eeee... PRONTO! Uma regata totalmente nova!
Image and video hosting by TinyPic
Como eu disse no início do post, essa é apenas uma sugestão, desde mão livre à estêncil ou silk screen, basta um pouco de imaginação e paciência para transformar um BLAH em um WOW! 
That's all folks!
XOXO

Um comentário:

Anônimo disse...

é criativo mesmo..
mas não é algo que realmente
impressione...