2 de fev. de 2011

Os delírios de consumo de Izabella-Flor!

Image and video hosting by TinyPic Hey guys! Hoje vamos voltar a moda e meus espiritos consumistas trazendo a vocês algumas das minhas recentes descobertas, como vocês sabem eu AMOOO comprar pela internet, já que os melhores preços ESTÃO na internet right!?Sites internacionais com a moda que ainda não chegou no país atrasado chamado Brasil, Pechinchas nos leilões e ebay's da vida....

Sendo assim, eu separei minhas descobertas alucinadas de consumismo excessivo e mostrar para vocês os meus absolutelly most wanted do momento!


O primeiro: Sapatos customizados, pintados à mão da Oyee Design
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
OMG! Lindos DEMAIS! A oyee Design é uma marca Turca que fabrica sapatos de couro legítimo e o mais Único: Todos são pintados À MÃO!Saca a exclusividade deles... O mais legal é que você pode CRIAR o seu Design e encomendar um sapato SÓ SEU! Isso mesmo guys, eles fazem modelos customizados!Eu enviei um pedido e estou esperando a confirmação e o orçamento, acho que vale a pena já que eles entregam para o mundo inteiro! Para fazer seu pedido é só ir em "Contact" e madar um email em inglês para eles, é fácil!

Segundo: Esmalte OPI DS Magic
Image and video hosting by TinyPic

No momento que eu vi o swatch e as unhas da Xsparkage eu me apaixonei pela cor, sem precisar falar muito, é AZULLLL e BRIIILHAAAA *_____* Necessito dele pra mim *O*

Terceiro: A loja da ASOS INTEIRA!
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Todos ja sabem que eu sou APAIXONADA pela webstore ASOS e eu simplesmente quero comprar tudo de lá *___* Aproveitando que está com ENVIO GRATUITO PARA TODO O MUNDO, a melhor pedida são os sapatos, bolsas, e vestidinhos que pra mim são TDB, lembrando que a ASOS tem seção para Plus sizes, Mignons e tamanho normal além de seção masculina e a desejadíssima seção OUTLET, que contém ofertas imperdiveis de marcas famosas!

Por enquanto esse é o meu TOP 3 de prioridades de consumo, claro que tem muito mais, mas diferente da minha amiga becky bloom eu consigo me controlar XD Em breve review sobre alguns dos meus produtos favoritos da Eyeko !

XOXO

3 comentários:

☆Mary Najjar☆ disse...

Duck EU QUERO AQUELE SAPATO PRETO COM ESTRELINHAS. Comofas T_T HAHAa lindo aqui perigosa <3 te amo .
M. Najjar

Unknown disse...

to seguindo hihi segue?
http://estilolauraa.blogspot.com/ beijo

Leli Correia disse...

Adorei os sapatos que parecem ter sido grafitados... super fashion... será que são acessiveis ao bolso?

dá uma passadinha no meu blog tb
iloveleli.blgospot.com