22 de mai. de 2011

A volta dos que não foram: UPDATE!

Image and video hosting by TinyPic Hey guys! Já há algum tempo que eu simplesmente desisti de tentar atualizar o blog e eu peço sinceras desculpas pela falta de tempo mas, para a felicidade de mamãe e a minha surpresa tremenda, aparentemente eu virei uma nerd na faculdade e simplesmente FREAK OUT com os trabalhos que insistentemente tento levar ao máximo da perfeição, às vezes não muito vitoriosa x.x'
Muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal que realmente desencadearam uma série de mudanças em mim mesma e no meu jeitinho de ser. Fiquei praticamente uma ou duas semanas pensando se dava ou não para reabrir o blog e continuar com ele, até que finalmente agora, quase 2 da manhã eu tomei a decisão de que vocês mereciam a minha atenção, simplesmente porque vocês não me abandonaram, e eu sinto muito por ter abandonado vocês.
Mas isso requer mudanças no blog também, posts mais curtos, colunas semanais ou até diárias[ainda a se pensar.], coisas mais simples como maquiagem do dia, ou sapatos favoritos do momento, até um "pergunte à PerigonQueen"...
MAAAAASSSSS, para isso dar certo preciso do apoio de vocês! Opinem nos comentários sobre o que vocês acham que deveria existir no blog, mas PLEASE, coisas smples ok i.i

Não se esqueçam que eu AMO todos vocês, amo MESMO!

saudades,
XOXO

Nenhum comentário: