2 de jul de 2011

Necessários: Necessiére!










Hey guys! agora os posts tão andando mesmo! Tudo agora ta se acertando e estou oficialmente de férias da faculdade... ALELUIA! Graças a deus o blog ja voltou ao que era, the glory days are back baby!

Muitas meninas viciadas em maquiagem que ja conhecem meu trabalho, e as que não conhecem também (LOL) sempre me perguntam o que eu levo na minha necessiére... Eu já acho meio complicado de dizer precisamente, porque eu não tenho só uma, mas DUAS necessiéres, Dia-a-dia e viagens!
Pra não ficar um post HIIIPER longo vou fazer 2 posts seguidos,o de hoje com a necessiére do dia-a-dia e o de amanhã com o de viagens.

Hoje vai ser a necessiére do meu dia-a-dia, o que eu carrego sempre comigo e considero must haves!

Pele:

MAC Prep+Prime brightening serum:

PARA TUUUUUDOOO!!!! minha pele é oleosa na zona T e até agora eu NUNCA VI um produto que deixasse minha pele tão sequinha quanto esse primer! Uso todos os dias.

Corretivo liquido Contém 1g , cor bege claro:

É aquele corretivo que com umas batidinhas até o olho mais panda desaparece, no meu caso eu ja não sou nem mais panda, a pretice das minhas olheiras ja passou esse estágio....

Blush Orgasm da NARS:

Esse é sinceramente o blush mais lindo que eu ja vi! Perfeito pro meu tom de pele, dura o dia inteiro [não que eu tenha problemas com durabilidade do blush, maaasss....], em mim fica simplesmente natural.
Dica: Você encontra o Super Orgasm, uma versão com mais brilho, na Webstore FabulousFinds.

Olhos:

Shadow Worx Shimmer da Coastal Scents:

O melhor primer de sombras que eu ja usei! Não troco de jeito nenhum, eles lançaram também a versão matte,que eu fico mordida pra comprar sempre que eu acesso o site, mas me decidi e sempre falo pra mim mesma que compro quando estiver em promoção! Tem noção do que é fazer um olho liiindo, esquecer e dormir com ele, e ele acordar INTACTO!? É, é assim que ele funciona.

Coastal Scents Brow Tones palette:

É o meu go to para sombrancelhas, o unico que eu conheço que tem o meu tom (ser ruiva as vezes tem suas desvantagens...) Uso a cor mais clara dele como sombra para dar profundidade ao olhar, dois produtos em 1! perfeito né!?

NYX the caribbean collection eyeshadow palette, cor I dream of St.Lucia:

Uma paleta compacta com cores divertidas para os dias chatos que queremos inovar, geralmente eu uso o rosa ou o laranja com o amarelo no ducto lacrimal, ressalta a cor dos meus lindos olhos *-*

Calvin Klein tempting glance intense eyeshadow, cor midnight dust:

Toda mulher precisa ter o pretinho básico e esse é o meu, ele não chega a ser um carvão, e sinceramente até prefiro que nao seja, é um chumbo beeem escuro, esfuma super bem e é super pigmentada, dura o dia todo.

Sombra compacta Contém 1g, cor branco acetinado:

É o branquinho básico, iluminador, uso mais abaixo da sombrancelha e no ducto lacrimal, simplesmente necessário.
Não encontrei foto do branquinho, mas fica essa pra referência.
Lápis para olhos contém 1g, cores: Marrom, roxo e azul marinho.

O lápis marrom é o meu everyday, ja o roxo e o azul são praqueles dias que você nao quer fazer aquele olho super over the top mas quer aquele toquezinho especial, é pra isso que guardo eles sabe, just in case.

Coastal scents duo eyeliner, cor mistery wand:

Duo preto e branco que não pode faltar também, B-Á-S-I-C-O. Btw, a contém 1g lançou o lápis ultrablack a prova d'água, mas aqui ja esgotou antes mesmo de chegar T.T se alguém quiser me dar um eu aceito haha

Eyeko Big eyes mascara:

Nunca encontrei um rímel que fizesse o mesmo que esse faz pelos meus cilios, eles simplesmente dobram de tamanho, fica com aquele aspecto boneca sabe? Lindimais! Mas... Agora aqui no brasil só ta encontrando ele na sacks ¬¬ eu tenho um ódio pela sacks IMENSO, além de você SABER que eles estão super faturando, eles nao fazem nem questão de fazer promoções JUSTAS -.-'
Então girls, estou procurando uma nova sweetheart mascara, aceito indicações!

Máscara alongadora para cílios da contém 1g, cor vermelho rainbow:

Essa eu nao uso com muita frequencia, é mais pros dias que quer dar aquele toquezinho especial mesmo, coloca essa mascara só nas pontinhas por cima da máscara preta, um MUST!

Curvex que eu realmente não sei a marca :

USHUASHAUSH É, eu comprei esse curvex na Pink Biju porque tava baratinho e o meu curvex anterior ja tava nas ultimas... Sinceramente me surpreendi com ele, muuuuito bom!

Stila Glitter eyeliner, cor purple silver:

delineador de glitter para os dias que estou me sentindo mais DRAG haha, ele com a sombra preta fica LINDO!

Lábios:

Elizabeth taylor luxury lipstick, cor Fiery:

É aquele batom vermelho que fica bem em qualquer uma, um coringa na hora de dar um UP com pouca coisa, além de durar bastante!

Batom Color Effect Contém 1g, cor Kiev intenso cremoso:

é o meu queridinho, me apaixonei por ele assim que lançou, ficou sendo o meu perfeito cor-de-boca, já que eu nao posso usar os nudes puxados pro amarelo porque eu fico com cara de anêmica.

Lancôme Juicy Tubes ultra shine lipgloss, cor bolole:

Simplesmente meu gloss favorito de todos os tempos!Cheiro e gostinho INCRIVEIS, brilho... sem palavras! Bom DEMAIS!

Soft Gloss contém 1g, cor papoula:

Aquele gloss vermelho que fica lindo com o batom vermelho sabe? só pra dar aquela aparencia de bocão Angelina Jolie.

Pincéis:

Coastal Scents Duo fiber crease brush, Blending fluff brush e Destiny duo fiber stippling brush:

O Destiny uso para blush,o crease uso no côncavo e o blending uso para o iluminador.Ferramentas adicionais? MEUS DEDOS! haha

FYI: Faço minha maquiagem do dia-a-dia no onibus ou no carro, muito raro eu sair de casa maquiada. Muitos pensam que é praticamente impossível maaasss... eu consigo!
FYI2: Não uso base e pó no dia a dia porque não sinto necessidade ok?
Próximo post: Necessiére de viagens!

XOXO

Nenhum comentário: