4 de jul. de 2011

Necessários: Necessiére Parte 2!











Hey guys! Sei que tinha prometido o post no domingo mas o chip da minha 3g pifou e só consegui trocá-lo hoje.Ainda estou imensamente dolorida de tanto dançar, parece que fiz um milhão de abdominais, mas YAY pelomenos perdi umas graminhas \o\
Voltando do pesadelo de ficar sem internet trago-lhes o sonho que será minha necessiére de viagens UHSUAHSUHSU
BOOOMMM, sem mais delongas, vamos ao post!


Pele:

Coastal scents HD Foundation , cor ST01:


Base líquida estilo camera ready, livre de óleo com cobertura média, mas que pode ser trabalhada.Minha favorita até o momento, procuro melhores... any tips?

Paleta de 20 corretivos Manly:

Simplesmente maravilhosa, além de cores convencionais tem as coloridas que servem pra correção, geralmente eu uso a terceira cor da primeira fileira e o rosinha claro nas olheiras. O big deal dessa paleta é que é compacta, e tem diversidade de cor, ou seja, se eu precisar maquiar alguém na viagem, não será um problema.

Paleta de 28 blushes manly:


Todas as cores que eu possa imaginar de blush... tem aqui. sempre que quero inovar na cor, é aqui que eu procuro! Compacta, cabe na minha necessiére junto com as outras milhões de coisas! haha
Pó solto Contém 1g, cor translúcido:

Meu pó só pra assentar a make, passo apenas na zona T e abaixo das maçãs do rosto, não gosto muito da durabilidade dele, maaaass aceito sugestões viu!

Olhos:

Coastal scents 88 palette matte:


Nessa paleta tem todas as cores que eu possa precisar, tanto para ME maquiar quanto para maquiar outras pessoas, altamente pigmentada, esfuma fácil e são cores maravilhosas!

Coastal Scents 88 palette ultra shimmer:

"Flor é a mesma paleta!" Não, não é. Essa só tem cores metálicas e com glitter, enquanto a outra só tem cores opacas e acetinadas. Mesma quantidade, mesma qualidade, apenas esse diferencial.Para minhas viagens no ácido DRAG da vida haha

Coastal Scents gel liner, cores: true black, silk white, 24k e sexy pink:


Meu delineador favorito! Serve também como base para sombras, dura HORROOORES e é super pigmentado!

Duo eyelash adhesive , cor: dark tones:

 A melhor cola de cílios que existe! Prefiro a escura porque fica mais natural com o delineador e o rímel, se mistura mais.

Cílios postiços, sem marca:

Geralmente levo os tipo bailarina e os mais cheiões, só pra dar um up!

Eyeko line and shine duo pencil, cor rock star:


Adoro esse roxão e o beringela! uso como base para sombras.

Eyeko Glitter eyeliner:


O melhor delineador em glitter! sério, vem MUUUUUUUUUITO glitter, uma pincelada e ta pronta!


Lábios:

Paleta 66 batons Manly:


Todos os batons que eu possa vir a precisar... Compacta, com boa qualidade, boa pigmentação, Perfeita.

Eyeko Beauty Rehab, sabor rose salve:

Essa é a salvação dos meus lábios! Passo uma camada fina neles antes de aplicar a maquiagem e tiro o excesso antes de aplicar o batom, os lábios ficam HIPER macios e totalmente sedutores!

Star up Lipgloss O Boticário, cor Fashion:

Eu lembro que foi uma dor de cabeça pra comprar esse gloss, na loja tinha acabado e eles não sabiam, eu comprei e não tinha, eles tiveram que me dar esse mais clarinho e mandar buscar o meu rosa neon em outra filial no dia seguinte, o vendedor veio me entregar pessoalmente haha

Eyeko London lips, cor knightsbridge:


Rosinha claro com cheirinho de bala, perfeito pra complementar um look.

Beauty Rush lipgloss da Victoria's secret, cor I want candy:

Rosinha, cheirinho E gosto de algodão doce, me dá vontade de ficar lambendo minha boca quando coloco ele!

Contém 1g Lumiére lipgloss, cor pitanga:

Tem um brilho e uma durabilidade INCRIVEIS! Compro ele desde 2007... 2008, amo de paixão!

Pincéis, Ferramentas:

Esponjas de látex Prada:

Leves, baratas e que são perfeitas para base e corretivo.

Coastal Scents Tappered duo fiber brush:

Menorzinho que o duo fiber normal, uso pra finalizar a base e o contorno.

Pincel Kabuki da Contém 1g:


Macio e firme! Uso para aplicar o pó.

Pincel chanfrado pequeno, kit de 34 pincéis.


Uso pra delineador.

Pincéis de sombra, vários tamanhos, kit de 34 pincéis:



Preciso dizer pra que uso? haha

Skincare:

Clinique 3 step, fórmula 3:


Eu só substituo o sabonete liquido pelo sabonete em barra, acho mais eficiente.Esses são os produtos que não deixam minha cara ficar igual a uma terra de erupções vulcanicas! todo dia, 2 vezes ao dia, ritual.

Zamian G.O.L.D cacao pack:

Dependendo de quanto tempo é a viagem ou se vai cair just no dia que eu geralmente uso ele, eu levo.
PS: você pode ver o review que eu fiz dele aqui.

Demaquilante contém 1g:


Muito bom, tira sem dificuldade até o rímel e lápis a prova d'agua, geralmente uso ele com lenços umidecidos.

Bom guys, That's it, lembrando que essenciais que você pode estar perguntando "porque não ta aqui?" é porque ja estão no meu post da necessiére do dia-a-dia, como o primer, os lápis de olhos, rímel, outros glosses, pincéis, etc etc.

Não viu a primeira parte? Clique aqui.

XOXO

Nenhum comentário: