1 de ago. de 2011

UPDATE: Novidades, o que tenho feito?

Hello guys!!! é, to off faz teeeeempo por 3 motivos:

estava com preguiça de ficar horas e horas preparando um post novamente. (vide 2 posts passados que duraram 2 dias inteiros...)

Me dediquei ao grupo da minha amiga Caroline Darrieux,o Fabulous Finds secrets by Caroline Darrieux esqueci da vida e fui feliz haha.

Estava na fase de "procuro emprego" e digo alegremente que ja acabou!!!

BOOOOMMMMM... É isso que eu vim falar! O EMPREGO!
Atualmente estou trabalhando no brechic Fast Fashion, da Miria Claire.


Não conhece a Fast fashion? Simplesmente um dos brechics mais fofos e badalados do rio.
O que é Brechic? Brechic é um brechó Chic ué! USHAUHSUSH Tem um público alvo mais Upscale, peças de marcas famosas como valentino, gucci, dior, yves saint laurent, salvatore ferragamo.. etc etc etc tal como marcas brasileiras também mais conceituadas... Entenderam!?
Bom falando em miúdos, no popular, Não vende pouca merda porcaria não!

EEEE... A partir de agora vou estar postando algumas peças aqui que acho interessante e que vocês poderiam gostar, não esperem esse tipo de post sempre mas pelomenos uma vez na semana... Estou com um espaço de tempo CURTÍSSIMO, sejam pacientes please i.i

Olha perigonsas e perigonsons... Vocês vão AMAR a loja viu!? Eu ja estou amando! *__________*
Pra quem quiser fazer uma visitinha...Fica na Rua Visconde de Pirajá, 995, loja 211/Ipanema-RJ

Aguardo visitas de vocês e vocês aguardem fotinhos de peças interesantes por aqui!

XOXO

Um comentário:

MIRIA disse...

FICA NA R.VISCONDE DE PIRAJÁ 595 !!!!!!!!!!!!!!!!POR FAVORRRRRRRRR
595,595,595, 595, 595 E NÃO 995!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!